Lançamento da coloração Royal Fantasie da DO.HA Professional

 

Hoje eu vim contar sobre o prazer que tive em entrevistar o Sr. Paulo Fernandez, que é CEO da DO.HA Professional para falar de um lançamento incrível, a coloração Royal Fantasie.
Em nossa conversa, Fernandez pontuou sobre a importância da mesma ser zero PPD (parafenilenodiamina), já que esta é uma substância altamente alergênica e potencialmente carcinogênica. 

Além disso, a coloração tem baixo teor de amônia, se encaixando assim no conceito Clean Beauty (beleza limpa), movimento que busca utilizar apenas cosméticos livres de ingredientes nocivos.

Um ponto que me chamou atenção na entrevista, foram os anos investidos pela empresa em pesquisa para criar a tecnologia da Royal Fantasie, e que não foram repassados para o valor final do produto, tornando assim o melhor custo-benefício do mercado.

Para saber mais sobre esse lançamento incrível, que além de ter cuidado com a nossa saúde, deixa nossos cabelos com uma cor incrível e tratados, você pode ouvir a entrevista no podcast Beleza Científica em sua plataforma de streaming favorita, ou clicando aqui. Ou ainda no e-commerce da DO.HA .






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento MY WAY de Giorgio Armani

Sérum Revitalift Hialurônico L'Oreal (Resenha)