Sérum Revitalift Hialurônico L'Oreal (Resenha)

Se você, assim como eu, preza por um cuidado especial com a pele, é bem provável que  já utilize em seu skincare o Ácido Hialurônico.

Produtos com esse ativo, geralmente, hidratam super bem, por serem higroscópicos.Tá, mas o que é uma substância higroscópica? É aquela que apresenta a propriedade de absorver a água, seja por reações químicas ou por reações físicas. Isso significa que, o Ácido Hialurônico tem a capacidade de atrair moléculas de água para a nossa pele, assim a pele fica hidratadinha.

O Sérum Revitalift Hialurônico L'Oreal  contém 1,5% de Ácido Hialurônico na fórmula, sendo assim, hidrata profundamente e com isso diminui linhas de expressão, melhora a aparência da pele e torna pele mais firme.

Já tem umas três semanas que estou usando diariamente o sérum, e as minhas considerações são:

 A textura  não é gosmenta como outros produtos do gênero, é mais aquosa e absorve super rápido, fator super importante para mim, que tenho pele oleosa, mas acredito que dê super certo em outros tipos de pele.

Percebo um lifting instantâneo, a pele parece mais esticada assim que passo as três gotinhas (conforme a L'Oreal indica), e com o passar dos dias senti uma melhora significativa nas linhas finas.

É um produto que entrega o que promete, é um hidratante potente e leve ao mesmo tempo e que eu já adicionei a minha rotina de cuidados.

A embalagem é 30mL, super prática e o custo médio do produto é de R$100,00, o que é um bom custo-benefício, já que o produto dura muito.

Para saber mais sobre esse produto maravilhoso, você pode ouvir a resenha no podcast Beleza Científica na sua plataforma de streaming favorita ou clicando aqui.

#serumrevitalift #revitalifthialuronico





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento MY WAY de Giorgio Armani

Lançamento da coloração Royal Fantasie da DO.HA Professional